sexta-feira, 31 de agosto de 2007

0 CASTELATTO


A Castelatto trouxe sua experiência em revestimentos cimentícios para o Brasil para atender um público exigente, sempre atento às ultimas tendências de design.
Seus produtos são fabricados artesanalmente, ampliando possibilidades de inovação em texturas e formatos. Possui uma grande variedade de soluções para ambientes, sejam externos ou internos, residenciais ou comerciais. Algumas de suas linhas são Crystalli, Travertino, Larmore, Paris, Etrusco e Atérmica.
Seu mais recente lançamento é a linha Madeyra, que é uma tradução fiel de madeiras rústicas e envelhecidas, como os dormentes resgatados do tempo e batentes de pinho de riga encontrados em residências históricas. Sua criação vem de encontro à moderna tendência de compor ambientes modernos com estas madeiras, que ganham assim um realce de rusticidade sofisticada.
Peças com aplicação de cera apropriada podem imprimir intensidades diferentes de cor e alcançar ajustes variados, se adaptando às sutilezas do projeto. A linha Madeyra é única, não há no mercado textura tão fiel à sua inspiração e nem tão exclusiva e pode ser encontrada nas tonalidades Mogno e Canela.

Quem visitou nosso espaço no Morar Mais Por Menos no Shopping ID em Brasília teve a oportunidade de ver um dos pisos da Castelatto, no jardim de entrada ultilizamos o piso Crystalli, que foi gentilmente cedido pela loja Sebba que comercializa o piso em Brasília.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top