segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

0 ROUPA DE CAMA








Quando recebo visitas em casa que eu vejo o quanto estou precisando de algumas "coisitas" para
casa.




E umas dessas "coisitas" é roupa de cama, ou melhor, um enxoval inteirinho. E não adianta comprar os de péssima qualidade que não vão durar nada.
Pensando nisso resolvi postar sobre lençóis.




Lençóis de qualidade são feitos para proporcionar absoluto conforto, bem-estar e também para durar por muitos anos. Maciez, cores, estampas, tamanhos, facilidades de uso.














...OS DIFERENTES NÚMEROS DE FIOS

Um bom lençol deve ser 100% algodão. Quanto a isso você não tem dúvidas.

Mas e o número de fios tecidos por polegada?

Qual a importância e o benefício na prática?

A quantidade de fios tecidos por polegada define a maciez e durabilidade do seu lençol.

Para garantir o seu conforto, os melhores produtos têm no mínimo 200 fios por polegada. Um lençol com 200 a 220 fios por polegada é considerado muito bom e se tornou símbolo de elegância e bem-viver. Com 230 a 300 fios por polegada temos um produto excelente, com um toque extremamente macio e especial. Lençóis com 600 fios têm uma inigualável textura acetinada e nobre. O raríssimo e luxuoso ?One Thousand?, com 1000 fios por polegada, é uma verdadeira jóia para os que vivem ao seus melhores sonhos. No mundo inteiro, o ?One Thousand? só pode ser encontrado em cinco butiques.




...AS FIBRAS



A confecção de um bom lençol começa pelo cuidado e rigor na escolha da matéria-prima. O algodão egípcio e o Pima Cotton são sempre as escolhas certas para você que quer uma roupa de cama em 100% algodão com alta qualidade.O algodão egípcio é a fibra de algodão mais refinada e macia do mundo. Além de ser mais durável, é sinônimo de luxo, sendo uma fibra oferecida apenas pelas boas marcas. Caracterizado pelo comprimento longo de suas fibras, só é cultivado no Egito, que tem o clima ideal para a sua planta. O Pima Cotton também é uma fibra têxtil de excelente comprimento e pode ser encontrada em qualquer parte do mundo. Tanto o algodão Egípcio quanto o Pima Cotton são fibras que compõem os melhores lençóis, proporcionando mais conforto, durabilidade e capacidade de absorção.







About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, quartos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top