segunda-feira, 1 de setembro de 2008

0 FLORES DE CROCHÊ




Quem me conhece sabe da "birra" que eu tenho com flores artificiais. Mas, eu não poderia deixar de postar sobre o trabalho desta artista de Toronto que faz flores em crochê, principalmente para inspirar as minhas amigas adeptas do crochê que estão precisando de um dinheirinho extra .
Não sou Ana Maria Braga...mas, acorda menina!
O natal já está chegando e você aí parada.
Veja mais no flickr ou no blog da Li's.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • artesanato, decoração, design

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top