quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

0 ARRANJOS DE ORQUÍDEAS







Fiz estes arranjos de orquídeas para a festa de casamento do meu irmão que aconteceu aqui em casa no dia 15 de dezembro.
A minha intenção foi tirar todos os objetos decorativos das mesas de centro para que sobrasse espaço para os convidados apoiassem os copos e pratos, mas ao mesmo tempo eu não queria tudo vazio.
Confesso que o preço ficou um pouco salgadinho, mas no final valeu a pena, pois os arranjos ainda ficaram lindos nas comemorações de Natal e de Ano Novo. E até hoje estão em perfeitas condições.
Acredito que ainda irão ficar mais um mês floridos.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, natal, objetos, organização

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top