quinta-feira, 21 de maio de 2009

0 QUINTAS EM CASA

A dica para quem assina a net é ficar em casa para assistir os programas de decoração no canal Discovery Home & Health.
Eu gostei bastante do MINHA CASA, MEU ESTILO, um programa apresentado pelo renomado designer de interiores Thom Filicia. Com a ajuda da estilista Erika Martin, Thom consegue reorganizar um espaço em 48 horas, inspirando-se em uma das roupas favoritas da proprietária da casa. Não esqueça hoje às 21:00 e aproveite para ver DESIGN DIVINO (DIVINE DESIGN) – às 21h30 .

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top