segunda-feira, 5 de outubro de 2009

0 EMAILS E DÚVIDAS

Por inúmeros motivos estou em falta com vocês no blog. Além de muito trabalho, estou com tendinite por passar horas no computador.
Recebo em média de 30 emails por dia, pedindo para esclarecer dúvidas e não tenho conseguido responder nem a metade, sem contar os comentários carinhosos que recebo, ou seja, é quase impossível responder .
Tenho notado que os questionamentos são quase sempre os mesmos, então desta forma vou passar a responder as dúvidas para todos, mas para isso, peço aqueles que enviarem emails que me autorizem a publicar no blog o conteúdo do email. Caso enviem fotos, que essas fotos também venham acompanhadas de autorização para divulgação. Os nomes e emails não serão divulgados, então não se preocupem. Ok?
Apesar de não deixar comentários, passo sempre em todos os blogs queridos para saber das novidades .

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, outras coisinhas, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top