sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

0 EMBALANDO LIVROS PARA PRESENTE

















Eu sei que o Natal já passou, mas acontece que eu achei tão legal esta idéia do blog a gift wrapped life que resolvi mostrar para vocês.

Eu adoro ler e atualmente estou lendo dois ao mesmo tempo. Eclipse, porque estou em uma fase "adolescente" e um otimista incorrigível do ator americano Michael J. Fox.

Tenho um hábito que acho super simpático, quando leio algum livro e lembro de algum amigo ou familiar que deveria ler o livro, logo quando termino eu ofereço o próprio livro a esta pessoa. Não precisa ser um livro novinho em folha, pode ser uma simples doação amigável.

Não sei se é de acordo com as normas de etiqueta, mas acho legal saber que a pessoa pensou em você.

E essa embalagem é tudo de bom para essa ocasião, descontraída e chique. A blogueira e designer de interiores Sande Chase acrescenta um tag com uma citação do livro e alguns comentários de pessoas que já leram.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • artesanato, blog, objetos, organização, outras coisinhas

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top