terça-feira, 8 de junho de 2010

0 E A SORTEADA FOI...










Obrigada a todos que prestigiaram a nossa promoção.
E um agradecimento especial ao Ateliê Dona Mix e ao blog Dona Mix.



Meninas, esse negócio de sorteio dá um pouquinho de trabalho. Primeiro tive que abrir uma pasta no computador e todas os comentários que eu recebia eu encaminhava para lá.


Cada participante recebia um número.


Segundo, tive que cortar 100 papéis. Isso mesmo, nós tivemos exatamente 100 pessoas concorrendo ao lindo dossel da Dona Mix.

Coloquei tudo em uma caixinha, balancei, balancei, balancei...

E saiu o número:




66




Bom. Vamos deixar de blá, blá, blá.


Quer saber quem ganhou?




Bem que poderia ser euzinha, mas infelizmente eu não posso participar. Adoraria ganhar um dossel para a minha cama. Isso mesmo!


Dossel não é só para quarto de criança.


Depois irei postar alguns ambientes para vocês.




Vamos lá, rufem os tambores!





A vencedora é




CAROLINA GIMENEZ








"66-Entrelaçando Chiconuelas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SORTEIO - PARCERIA COM O DONA MIX":

Depois de muito tempo pensando.....o escorredor de pratos..Gamei!!!!

Carolina Gimenez

Grande abraço Carol"




Parabéns Carol!!! Um grande beijo.




Estarei encaminhando seu email para o Dona Mix. OK?

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, parceiros, promoção, serviços, site

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top