quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

0 FÉRIAS?

Estou retornando hoje ao meu blog querido e ao trabalho.
Não tirei férias, só alguns dias para me recuperar das festividades do final de ano. Quanta comilança, panetones, rabanadas, etc.
Espero que todos tenham tido dias maravilhosos e que este ano seja de muitas realizações pessoais e profissionais á todos,sempre com muita fé e esperança.
Para aqueles que estão de férias, aproveitem bastante mas não esqueçam de dar uma passadinha por aqui.
Estarei tirando férias em março, quando irei passar 20 dias em Orlando e Miami.
Estou contando os dias.
Preciso de dicas de lugares legais para conhecer, principalmente lojas de móveis e decoração. Quem souber deixe aqui seu recadinho que vou ler todos.

.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • blog, decoração, design, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top