terça-feira, 24 de maio de 2011

0 LOJA POTTERY BARN EM ORLANDO








Tirei essas fotos com meu celular, estava morrendo de medo de levar uma bronca do pessoal da loja Pottery Barn.
A loja fica no Florida Mall em Orlando.
Adoro os móveis e produtos da loja. Quem não conhece pode visitar o site aqui.
Quando estive em Nova York fiqui doidinha para conhecer a loja de lá. Fui procurar a loja no meu último dia na cidade e estava chovendo muito, então peguei um taxi e paguei uma fortuna para chegar até lá.
 Confesso que fiquei decepcionada, pois pensei que ia encontrar todos os produtos juntos, ou seja, achei que ia encontrar uma mega loja  como a nossa conhecida loja Tok Stok que você encontra todos  os produtos de casa, móveis, produtos infantís,decoração, etc.
Achei que o fato era porque em Nova York o metro quadrado é extremamente caro e que em Orlando eu encontraria a mega loja que esperava.
Porém eu me enganei. A loja é bem pequena e fica em um famoso shopping em Orlando.
Não sei se em outros estados dos EUA existe esta loja grande com todos os produtos da Pottery Barn, Pottery Barn Kids e Pottery Barn Teen juntos.
 Se alguém tiver esta informação por favor deixe um comentário.
Mas toda essa lenga-lenga é para informar a você que está viajando para os EUA e quer comprar alguns produtos da loja o meu conselho é que faça através do site e peça para entregar no hotel em que estiver hospedado, pois com certeza você não encontrará todos os produtos no mesmo local.
Espero ter ajudado.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • ambientes comerciais, decoração, decoração infantil, lojas, Nova York, Orlando

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top