sexta-feira, 12 de agosto de 2011

0 CONFIRAM MINHAS DICAS NA REVISTA PEQUENOS APARTAMENTOS





12 DICAS PARA MANTER TUDO SOBRE CONTROLE.
Confiram na revista que já está nas bancas.
Por sinal, estou adorando esta onda de revistas com preços mais baixos.
Confiram também as matérias  da nossa amiga Juju do blog Apartamento Alugado  com o Dica de blogueira e da minha amiga  Marli Rodrigues com Dica de Profissional.
Agradecimentos ao Felipe Ohno e ao pessoal da revista.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, pequenos ambientes, projetos, revista, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top