quinta-feira, 20 de outubro de 2011

0 MESINHA DE CABECEIRA

Showcase Guest Bedroom contemporary bedroom
                                                 interior designer Michael Merrill Design Studio, Inc

Master Bedroom traditional bedroom
                          interior designer Michael Merrill Design Studio, Inc


rosenberryrooms.ca


 No quarto de visita você pode optar por um móvel sem gavetas. Uma mesinha lateral é suficiente para os seus convidados colocarem os pertences como relógio, celular, etc.
É bem simpático oferecer uma pequena bandeja com jarra de água.
 Os criados não precisam ser iguais nem com os mesmos materiais.
Você também  pode optar por usar uma cômoda ou penteadeira. 

adoremagazine.com

house to home
 Esquisitinha e bonitinha!
                                                      John Lum Architecture, Inc. AIA

O criado-mudo (mesinha de cabeceira) é um móvel que eu não dispenso, não só na minha casa como em meus projetos.
Eu costumo dizer que basta olhar o móvel de cabeceira do quarto para conhecer os costumes da pessoa que dorme no quarto.

É lá que guardamos os objetos de uso pessoal , como óculos e remédios e temos o costume de expor os objetos  mais queridos (fotos, santos, etc).


Ótimas idéias para driblar a falta de espaço ou de dinheiro para comprar uma mesinha.
mermaidcottages
Eu tenho duas mesinhas de cabeceira completamente diferentes uma da outra. Uma baixinha e outra mais alta, mas todas duas com muitas gavetas.
É lá que eu guardo meus remédios e vitaminas, óculos, correspondências, agenda, cartões com endereços,
algumas fotos, livros de leitura, livros de orações, imagens de santos, uma garrafa de água com copo (bebo muita água), abajur, lanterna e outras coisinhas mais.
E você? O que tem na sua mesinha?
CRIADO MUDO

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • criado mudo, decoração, design, móveis

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top