segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

0 POSTAGENS RÁPIDAS

Bom dia meninas e meninos,


Tenho recebidos alguns e-mails perguntando onde comprar o produto abaixo.
Então, resolvi fazer esta postagem para explicar um pouquinho sobre estas postagens que tenho feito através do site Polyvore.
O site permite que eu faça postagens rápidas, ou seja, quando vejo algum produto interessante em alguma loja on line, eu posso clicar no produto que ele já posta diretamente no blog.
Eu não preciso salvar a imagem e postar, e isso é bem legal para nós blogueiros que ficamos horas e horas na internet.
Para saber o preço e o site do produto é só clicar no texto que vem logo abaixo da imagem.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração infantil, loja virtual, lojas, polyvore

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top