imagens do Mc Donald's em Londres
“Trabalhar a imagem é essencial nesse mundo competitivo dos varejos”, disse Denis Hennequin, presidente do McDonald´s Europa.
Toda a rede na Europa está passando por grande mudanças, abandonando aquele o antigo aspecto fast-food e adotando um estilo muito mais sofisticado.
E as mudanças não ficaram somente no aspecto estético, também estão introduzindo comidas mais saudáveis e ítens adaptados às demandas regionais, como caffè lattes.
No primeiro semestre, as 6400 lojas tiveram um crescimento de 15%, enquanto as lojas dos Estados Unidos cresceram somente 6%.
E as mudanças não ficaram somente no aspecto estético, também estão introduzindo comidas mais saudáveis e ítens adaptados às demandas regionais, como caffè lattes.
No primeiro semestre, as 6400 lojas tiveram um crescimento de 15%, enquanto as lojas dos Estados Unidos cresceram somente 6%.
“Trabalhar a imagem é essencial nesse mundo competitivo dos varejos”, disse Denis Hennequin, presidente do McDonald´s Europa.
texto e imagem Kaneoya + design
E você? Vai continuar com o seu estabelecimento comercial ou seu escritório do mesmo jeito?
0 comentários:
Enviar um comentário