segunda-feira, 26 de maio de 2008

0 NADALETO - UMA ARTE BEM BRASILEIRA


Um trabalho exlusivo para você. Matérias primas como cipós, bambú, coco, fibras de palmeiras e coqueiros em aplicações sob medida para o espaço que você precisa.

Com fibras naturais o artista replica elementos relacionados a natureza. São bromélias, helicôneas,peixes...a natureza, muito bem representada, muito mais próxima de você!



Materiais descartados pela própria natureza são utilizados como matéria-prima de peças que representam espécies da fauna e flora brasileira. Lixo que vira arte e arte que transmite sofisticação consciente, diferenciando as peças do artesanato comum.A técnica desenvolvida pelo artista consiste em tratar fibras naturais de espécies como coqueiro e palmeira, com a aplicação de produtos que eliminam a ploriferação de pragas e garantem a durabilidade do material que será transformado em escultura.O desenvolvimento de cada peça tem início com um minuncioso estudo da Mata Atlântica e que, posteriormente, através da inspiração do artista, se materializam em peças que replicam toda a beleza e vitalidade de elementos só encontrados na natureza.Existe uma busca constante de novas matérias-primas e novas possibilidades de criação, sempre respeitando a essência que direciona o trabalho do artista. O resultado é uma arte que impressiona pela exuberância e exclusividade.
Contato clique aqui

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • artes, artesanato, decoração, design, iluminação, móveis, objetos, revestimento

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top