domingo, 18 de maio de 2008

0 OBRIGADA PELO CARINHO MARINA!

Recebi este selo da Marina do blog Coisas que me inspiram, um blog pra lá de inspirador que fala de tudo um pouco e que está entre os meus preferidos.
Agora preciso indicar o selo para outros blogs que amo e que estão presentes no meu dia a dia.
Vamos lá:

1- Cerâmica edição limitada da talentosa amiga Vera;

2- Ao 30 da Vivian, que tem imagens e receitas deliciosas;

3- Siliani, minha amiga que adora design e decoração;

4- Decoração e design da Regiane Ivanski engenheira e design;

5- Vanguarda da Andrea Fialha que sabe tudo sobre moda;

6- Justimagine da Australiana Michelle que como ela mesma se rotula "obsessiva por design de interior";

7- Frango com banana da Fran e da Rê.
Agradeço também a minha querida Evinha, que eu descobri quando eu fui indica-la, que ela tinha me incluido me na lista dela .

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • amigos, blog, decoração, design

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top