terça-feira, 13 de maio de 2008

0 TEMPO PARA PROJETAR. TEMPO PARA EXECUTAR.

Quando o cliente nos procura, na maioria das vezes ele começou a fazer a obra e ficou perdido no meio do caminho ou ele quer tudo para amanhã.
Esses dias fui chamada para fazer um orçamento de um espaço comercial de 400 metros quadrado que o cliente construiu e caiu na real que não conseguiria terminar.
O espaço já está pintado, com piso e instalações elétricas (claro todo fora do lugar porque ele não tem nem um layout do espaço).
Agora ele necessita de vitrines, balcões, mesas, divisórias, iluminação, etc.
Primeira exigência do cliente: entrega em 15 dias!
O que tentei passar para o cliente é que se eu virasse noite e dia para fazer o projeto, ainda sim eu não conseguiria, pois marcenaria nenhuma entrega com um prazo menor que 30 dias, vidros temperados necessitam de 15 dias e assim por diante.
É preciso que saibam que infelizmente não fazemos milagres. Para projetar e executar é necessário tempo.
Agora em Brasília estamos entrando na época da seca, período ideal para fazer obras.
Se você deseja fazer reforma ou construir não deixe para procurar o profissional em cima da hora.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top