terça-feira, 22 de abril de 2008

0 MÓVEIS PLANEJADOS



Outro dia escutei a seguinte frase:

-"Porque eu vou contratar um designer de interiores? Eu vou em uma loja de móveis planejados e eles fazem o projeto pra mim!"


Qual a vantagem do trabalho do designer de interiores em relação às lojas de móveis planejados?


Personalização é a resposta, aliada à correta adequação do mobiliário ao seu espaço.
Em geral, em um projeto de interiores, efetuamos uma análise de todas as possibilidades de um ambiente e de suas relações com ambientes próximos, avaliamos o "conjunto". Não só o armário, mas, o armário em relação a toda a casa, a iluminação, as cores, a utilização, as necessidades.

Se é conveniente alterar alguma parte da planta-baixa existente de forma a aproveitar melhor o espaço interno da residência devemos sugerir ao cliente , pois este é o momento de fazer todas as alterações que ele necessita. As lojas de móveis planejados não avaliam este tipo de modificação, adequando seus móveis às paredes existentes.

O profissional de designer vai identificar as suas necessidades durante todo o período que nós chamamos de "programa de necessidade".

Quer um exemplo?

Será que eu preciso da ferragem para pendurar gravatas, se eu não uso gravatas no dia a dia e só possuo 3 gravatas?

Pode parecer besteira mas, as ferragens e as portas são o que mais encarecem em um projeto de móveis planejados.

Faça um texte...

Observe um projeto executado por um projetista de loja e um outro executado por um profissional de designer.

Deixando bem claro que eu não estou tirando o mérito do projetista. O projetista é um grande aliado ao nosso trabalho. Eles tem agilidade e são altamente treinados para atender o cliente.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • banheiros, closet, cozinha, decoração, design, home, móveis, quartos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top